moving image 
by marquee html code

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Kira Bee

Kira (Killer) Bee

 Nome: Kira (Killer) Bee.
  Idade: 35
  Classificação Ninja: jounnin
  Estreia: Episódio 142 / Capitulo 408
  Vila: Kumogakure (Vila Secreta da Nuvem)
  Elemento: Raiton
  Família: Kira A. (Atual Raikage)


  História.
 Kumogakure sempre foi famosa por entre todas as vilas ela ser a mais fraca em armamentos e não poder ter um poder militar muito forte mas, não porque eles tinham um poder ofensivo forte mas, sim porque eles tinham em mão o 2° maior Bijju, chamado de Hachibi.
 Kumogakure nunca conseguia arranjar uma pessoa que aceito ser o Jinchuuriki de Hachibi pois, o Bijuu matava todas as pessoas que pretendiam se tornar seu 'dono' . Devido a isso, Kumogakure tinha que arranjar alguma maneira de prender a furiosa Bijuu, pois era a posse dessa mesma que fazia Kumogakure ser tão famosa, então eles tiveram a ideia de prender Hachibi em um pote selado, mas depois de uma semana eles descobriram  que o pote era inútil, e que só aguentava conter Hachibi por uma semana e após isso ele se libertava e devastava a vila. Essa situação aconteceu muitas vezes e inúmeros shinobis foram mortos, incluindo o pai do melhor amigo de Kira, Motoi.
Tudo isso aconteceu quando Kira tinha 5 anos de idade, e depois, mais um Jinchuuriki havia sido morto por Hachibi e por acaso o próximo da lista era Kira Bee e Motoi ainda com rancor da morte de seu pai causada pela Bijuu, achou que se matasse o Jinchuuriki(Kira) Hachibi iria morrer junto, mas seu plano fracassou e Kira continuou sendo um Jinchuuriki.
                                                           Kira Bee com 5 anos de idade.

O Personagem.


O personagem em si é divertido e adora escrever hap, e quando criança, Kira sofreu o mesmo preconceito que Naruto recebeu, ele era desprezado por todos mas tentava de alguma forma chamar a atenção de todos para si contando versos que ele mesmo escrevia, mas claro que não resultava , mas, ele sempre fazia coisas boas para ajudar
Com o passar do tempo Kira foi ficando mais maduro mas ainda escrevia versos e ficou sendo chamado por Uchiha Madara de 'Jinchuuriki perfeito' pois ele é alegre, consegue controlar seu Bijuu e também consegue conversar calmamento com Hachibi.


No Mangá.
    Em sua primeira parição no mangá Kira (Killer) Bee estava acabando de treinar, quando Sasuke após um acordo com Uchiha Madara prometeu levar o oito caldas para a akatsuki.
    Então iniciou-se uma luta cheia de poder. Killer Bee mostrou que para ele lutar não dependia só de seu bijuu, mostrando a extraordinária técnica da oito espadas, que sem dúvida o mesmo executou-a muito bem junto de seu poderoso raiton.
    As coisas foram ficando quentes até que Sasuke decidiu ir com tudo para cime de Bee. Killer Bee como todos os outros  Jinchuurikis tem um manto criado do chakra da bijuu que o cobre chamado Rari Atto, e esta pré transformação começou a trazer problemas a Taka, que se viram em diante de um poderoso jinchuuriki.


Mais tarde, Kira decidiu pedir ajuda a seu Bijuu Hachibi, que saiu do seu corpo para o ajudar no combate.
Aqui é que as coisas começaram a ficar feias, Sasuke, que tinha os seus 3 amigos (Karin, Juugo e Suigetsu) estendidos no chão, só tinha uma solução, dar uso aos seus novos poderes do “Mangekyou Sharingan”. Depois de este usar o seu novo Doujutsu, seguindo-se do Amateratsu, o Hachibi já não tinha muitas forças e, caindo num lago com um dos seus tentáculos partidos por um Senbon Chidori, Kira Bee foi considerado morto pela Akatsuki e os Taka levaram o seu corpo para a mesma.
Mais tarde, Kira sai do tentáculo que havia sido cortado revelando-se assim que o corpo que Sasuke levou não é nada mais nada menos que falso, e assim se safa desta luta.





0 comentários:

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates