moving image 
by marquee html code

sábado, 24 de dezembro de 2011

鬼灯水月(Hozuki Suigetsu)

-Nome: Hozuki Suigetsu
-Dia de Aniversário: 19 de Fevereiro
-Idade: 16
-Altura: 1,77 m
-Peso: 57
-Tipo Sanguíneo: B
-Cor dos Olhos: Lilás
-Cor do Cabelo:  Branco
-Origem: Vila Oculta Da Névoa(Kirigakure no sato)
-Família: Hozuki mangetsu
-Parceiro Antigo: Hozuki mangetsu
-Parceiros Atuais: Sasuke, Karin, Juugo
-Keikkei Genkai: Suika(habilidade de tomar a forma liquida)
-Personalidade: Convencido, Adora Assassinar Pessoas E As Vezes É Implicante.
-Kuchiyose no Jutsu: Kyodaijya






História
 Suigetsu, assim como o seu irmão, Hozuki Mangetsu, era um dos prodígios da Aldeia da Névoa. 
ozuki Suigetsu juntamente com seu irmão tinham a grande ambição de se tornarem um dos 7 Espadachins da Névoa, contudo essa ambição foi substituída por outra após a morte de Mangetsu. A nova ambição de Suigetsu era capturar as 7 espadas dos 7 Espadachins da Névoa. Porém essa nova ambição acabou quando este foi capturado por Orochimaru.
 Hozuki Suigeetsu se tornou um das experiências  de Orochimaru mas também foi o primeiro a ser recrutado por Sasuke para a formação de seu grupo, Hebi.

 O personagem
  Significado do nome: o significado do nome Suigetsu é composto dos Kanjis(水月) que significam "água da Lua" ou ao contrário( 月水 ) que significa sobre a água. Oque da a ideia de algo que pode ser visto mas não se pode agarrar como o reflexo da lua na água.
 Suigetsu é considerado como a encarnação do Demônio da Névoa (anteriormente esse demônio era Momochi Zabuza).Os dentes de Suigetsu são iguais aos de um tubarão assim parecidos com os de Hoshigake Kisame.
Suigetsu pode tomar a forma líquida podendo, a qualquer momento, retormar a sua forma normal sem precisar de fazer nenhum selo. Esta habilidade o possibilita de mudar de forma o seu corpo, assim fazendo que possa aumentar o tamanho de um membro de seu corpo aumentando também a força se for necessário.
 Com esta característica ele se torna difícil de ser acertado por golpes físicos ou golpes com armas, pois, seu corpo fica sendo feito de água e tudo o atravessa.
  Dada a sua composição aquosa, Suigetsu necessita de consumir agua para estar hidratado, caso contrário pode perder as suas propriedades físicas.







1 comentários:

Anônimo disse...

maneiro

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates