segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Hidan

Nome: Hidan
Idade: Desconhecida (imortal) mas esti-se que é 22 anos.
Dia de aniversário: 12 de fevereiro.
Altura: 1,73
Tipo sanguíneo:O
Origem: Yugakure no sato (Vila oculta das Fontes Termais)
Cor dos olhos: Azul.
Cor do cabelo: Branco.
Keikkei genkai: Imortalidade.
Função anterior: Shinobi de Yugakure no sato.
Parceito: Kakuzu.
Personalidade: Sádico, Cruel e Religioso.






História

Hidan é um ninja de Yugakure no Sato (Vila Oculta das Fontes Termais), uma vila que extinguiu as guerras. Mesmo que as Grandes Guerras tenham desaparecido do mundo e as Vilas transformaram-se em potências militares, aquelas Vilas com uma abundância de recursos naturais e turísticos ganharam uma posição positiva nesse meio-tempo. Hidan, que viveu toda sua vida com uma “fome” por lutas, cresceu frustrado e descontente com a paz ao seu redor, e as vezes libertava a sua raiva na própria vila. Foi então que se tornou adepto da religião Jashin, e para se tornar um seguidor de Jashin, Hidan teria que matar todos os seus companheiros da vila. Os desejos de Hidan por lutas e os fundamentos da religião logo se tornaram numa só coisa. A imortalidade de Hidan era garantida com uma condição, ele sacrifica periodicamente pessoas para a sua religião.


Como um dos membros da Akatsuki, Hidan é sádico, cruel e religioso. Acredita fielmente na sua religião Jashin (Religião do Deus do Mal), fazendo todos os rituais que a religião  pede. A principal filosofia dela é sempre matar o oponente, deixá-lo incosciente é inconsciente grave de se cometer . Fica nervoso facilmente, querendo matar quem estiver em sua frente. Além disso, Hidan é impulsivo e descuidado, tendo uma enorme auto-confiança. Sempre anda com um colar, que tem preso nele um triângulo dentro de um círculo, o símbolo de sua religião.


Hidan é um poderoso adversário. Utilizando o do sangue do oponente, ele executa um ritual desconhecido que faz com que os ferimentos recebidos por seu corpo sejam também recebidos pelo corpo do amaldiçoado(normalmente os seus adversários). Como ele é imortal (continua vivo mesmo se cortar a cabeça fora) não liga muito em receber ataques adversários, isso lhe da mais confiança na hora de lutar, mas toda essa confiança na sua imortalidade acaba fazendo com que ele subestime os seus adversários. Hidan possui uma foice, com a qual executa diversos ataques com o intuito de recolher sangue da vítima, e assim executar o seu Jutsu principal, o Jujutsu - Shijihyouketsu.

Seu parceiro Kakuzu foi o principal motivo pra ele ter entrado na organização, alguém que viveria por toda a eternidade, era como um idolo para Hidan. Sem duvida alguma Kakuzu e Hidan talvez sejam a melhor dupla Akatsuki, os irmãos Zumbis como disse Kisame.

1 comentários:

Brunexks Elias disse...

Concordo Cara a melhor dupla !

Postar um comentário

Template by:

Free Blog Templates